Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O maior Homem do mundo

Ir para baixo

O maior Homem do mundo Empty O maior Homem do mundo

Mensagem  Cooper_S Dom Nov 25, 2007 12:31 pm

Maior homem do mundo ainda não parou de crescer, aos 33 anos

O veterinário Leonid Stadnik, de 33 anos, que reside nos arredores da pequena cidade de Podoliantsi, na Ucrânia, já alcançou 2,53 metros de altura, mas não pára de crescer. Ele está 20 cm mais alto que Robert Wadlow, o homem comprovadamente mais alto da História, segundo o Livro Guinness dos Recordes. Na verdade, Leonid Stadnik é obrigado a viver longe da cidade grande, porque está muito acima das medidas-padrão para humanos e não se adapta a muitas situações.


O maior Homem do mundo Leonid_stadnik02

O maior Homem do mundo Leonid_stadnik05

Quando toma um ônibus, por exemplo, afirma que se sente tão apertado e desconfortável como ficaria alguém que fosse obrigado a viajar no porta-malas de um carro de passeio. Na foto acima, você o vê tentando usar um telefone celular.

O maior Homem do mundo Leonid_stadnik01

O crescimento incomum de Leonid Stadnik começou após uma operação do cérebro aos 14 anos, a qual, segundo os médicos, pode ter estimulado sua glândula pituitária.

O maior Homem do mundo Leonid_stadnik03

Actualmente, Leonid pesa cerca de 200 quilos. Ele cultiva verduras numa horta em casa, além de cuidar de vacas e porcos da família. Leonid ajuda também os vizinhos com seus animais. Logo que se formou, teve que recusar o único emprego que arranjou, numa fazenda de gado, porque não havia sapatos no tamanho de seus pés e ele não tinha dinheiro para mandar fabricá-los.

O maior Homem do mundo Leonid_stadnik04

Só foi recentemente que conseguiu adquirir um bom par de sapatos que lhe custou o equivalente a sete meses da pensão que recebe como ajuda do governo, uma vez que não pode trabalhar fora de casa. Felizmente, teve a ajuda de comerciantes locais para a aquisição.

O maior Homem do mundo Leonid_stadnik06

Leonid Stadnik dorme de atravessado em duas camas de casal, num dos quartos da pequena casa que divide com sua mãe.


Fonte: picarelli.com.br
Cooper_S
Cooper_S

Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos